Anuncie Aqui

Halo – Custom Edition (ONLINE)

Pra quem curte um bom jogo para jogar online com agalera ta ae o Halo custom edition um jogo online e levinho, quase nao pesa nada.



Fabricante: Bungie Studios
Plataforma: Pc
Estilo: Tiro

Lançamento: 2005/2012
Ídiomas: Inglês
Formato: Rar
Tamanho: 48 Mbs
Descrição: Uma poderosa aliança de raças alienígenas chamada Covenant (\”o Pacto\”) está dizimando o nascente império terrestre. Você e os sobreviventes de uma colônia atacada lutam desesperadamente para afastar a frota ali enígina. Com seu povo isolado no antigo mundo-anel de Halo, você inicia uma guerra de guerrilha contra a Covenant. Lute pela humanidade contra a ameaça alienígena: entre na corrida contra o tempo para desvendar os incríveis mistérios de Halo. Esta premiada aventura de ficção científica está agora disponível para o PC!
Como membro de uma força militar, você deve lutar para defender a Terra da invasão de alienígenas conhecidos como Halo. Você deve lutar abrindo caminho através dos terrenos montanhoso e labirintos subterrâneos de Halo para descobrir os segredos deste misterioso mundo e proteger a raça humana.
Salve sua vida de Halo com muita sagacidade e um arsenal incrível de armas. Você pode também pilotar aviões, tanques ou jipes, ou então atirar enquanto um outro membro do esquadrão dirige. A ação multiplayer do jogo oferece aos jogadores a opção de co-operação nas missões.

Como instalar:
baixe o arquivo .rar pelo servido 4shared quando baixar extraia abra o instalador e clique em "Extract" feito isso espere extrair tudo pelo instalador e ele vai extrair o jogo na pasta mesmo que voce extraiu o instalador, feito tudo isso é so voce encontrar na pasta do jogo la vai te um atalho com o nome "haloce" entre nele e mate geral.
siga-me no twitter


COMENTE SE GOSTOU 

Download

Novo Comentário