Anuncie Aqui

Nome "ofensivo" de troféu vai ser alterado em God of War: Ascension


Img_normal
Alguns jogadores têm se sentido ofendidos com o nome de um determinado prêmio em God of War: Ascension. Depois de estripar uma das suas inúmeras inimigas mulheres, Kratos recebe um troféu que leva como título o seguinte termo: “Bros before Hos” (que, em tradução aproximada, significa algo como “irmãos antes de prostitutas”).
Kratos é conhecido pela sua índole pouco moralista. E parece que os desenvolvedores do jogo quiseram estreitar, de alguma forma, os laços entre o personagem acinzentado e jogador. Para tanto, foi impressa no tal troféu a ideia de que, antes de se perder em meio às “tentações da carne”, a “amizade entre irmãos” é que deve prevalecer.
Mas a mensagem parece ter sido mal recebida por parte da comunidade gamer. Assim, e depois de notada certa agitação nos fóruns online que discutem a vida de Kratos, a Sony Santa Monica decidiu alterar o nome do troféu para “Bros before Foes” (que diz, agora, “irmãos antes de inimigos”).
Em comunicado destinado ao site Joystiq, a Sony afirma que em breve o “problema” vai ser corrigido. “Iremos publicar em breve uma atualização para God of War: Ascension, alterando o nome de um dos troféus do jogo. O título foi considerado ofensivo por alguns membros da nossa comunidade e acabou gerando impacto na experiência de jogo”, alegou o estúdio.
God of War: Ascension deve chegar às lojas no dia 15 deste mês.
Fonte: Joystiq

Download

Novo Comentário